Estamos focados em oferecer mais segurança e prevenção aos nossos clientes e colaboradores. Neste momento de pandemia pelo COVID-19, novos protocolos de saúde e prevenção foram implementados na nossa rotina. Veja o que fazemos:
Marcação de piso com distanciamento entre os clientes nas filas.
Separação no balcão de atendimento com acrílico.
Todos os atendentes fazem uso de máscara e são orientados a manter o mínimo contato possível.
Dispositivos de álcool gel aos colaboradores e clientes.
As máscaras de proteção para os colaboradores são fabricadas internamente. São confeccionadas em tecido tricoline, revestimento duplo, e atendem as normas do Ministério da Saúde.
Lembre-se: o uso de máscaras é obrigatório para minimizar o risco de contágio dessa e de outras doenças.
Nossa equipe utiliza máscara durante todo o processo de manuseio das encomendas.
São realizados treinamentos aos colaboradores com o objetivo de minimizar riscos de contágio.
– PORTA-PORTA: realizamos a coleta da encomenda no remetente e a entrega no destinatário.
– PORTA-BALCÃO: realizamos a coleta da encomenda no endereço solicitado e o destinatário a retira na loja BUSLOG de destino.
– BALCÃO-PORTA: o remetente envia a encomenda em uma de nossas lojas e realizamos a entrega endereço do destinatário.
– BALCÃO-BALCÃO: o remetente envia a encomenda em uma de nossas lojas e o destinatário a retira na loja BUSLOG de destino.
O prazo para retirada ou entrega no destinatário é em dias úteis e varia de acordo com o local de origem e destino. Consulte a estimativa de prazo e valor clicando aqui.
Caso já tenha realizado seu envio, rastreie a sua encomenda aqui.
Até 50 Kg por volume, com medidas máximas de 1,0m altura x 1,2m largura x 2,2m comprimento.
Estas são as medidas máximas que cabem nos nossos bagageiros.
O rastreamento pode ser realizado através do nosso site ou através da nossa Central de atendimento nos números 0800 345 1001 (chamadas de telefone fixo) e 11 2633 8100 (chamadas de celular), atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 17:48.