operação covid-19

Seguindo as recomendações de prevenção contra a covid-19, reforçamos rigorosamente em toda a operação os nossos procedimentos de limpeza e higiene. Em decorrência do cenário atual, algumas de nossas lojas estão temporariamente fechadas.

Confira abaixo quais unidades estão abertas e funcionando normalmente:

As lojas abaixo funcionam normalmente:

SÃO PAULO

Campinas
Santos
Aeroporto de Congonhas
Vila Guilherme

MINAS GERAIS

Contagem.

RIO DE JANEIRO

Resende

Rio de Janeiro

SANTA CATARINA

Florianópolis Estreito
Itajaí
Joinville

PARANÁ

Curitiba.

PORTO ALEGRE

Porto Alegre
Caxias do Sul

As lojas abaixo fecham no horário de almoço:

SÃO PAULO

Araraquara
Catanduva
Franca
Jundiaí
São José Do Rio Preto
São João da Boa Vista
São José dos Campos
São Carlos
Sorocaba
Ribeirão Preto
Tatuí
Taubaté

MINAS GERAIS

Extrema
Juiz de Fora
Itapeva

RIO DE JANEIRO

Barra Mansa
Cabo Frio
Campos Dos Goytacazes
Itaperuna
Macaé
Niterói
Nova Friburgo
Monnerat

SANTA CATARINA

Balneário Camboriú
Balneário Piçarras
Blumenau Centro
Brusque
Criciúma
Blumenau
Gaspar
Indaial
Navegantes
Rio Do Sul
Timbó
Tubarão

PARANÁ

Cascavel

Foz do Iguaçu

Devido às fortes chuvas na região Sul do país, coletas e entregas em algumas cidades afetadas, podem sofrer impactos até o dia 31/05. Agradecemos a compreensão!

Você será direcionado para o Portal da Tracker para acompanhar os detalhes de suas encomendas.
Informações de Rastreamento
Está com dúvidas?
Como funciona nossos serviços?

– PORTA-PORTA: realizamos a coleta da encomenda no remetente e a entrega no destinatário.

– PORTA-BALCÃO: realizamos a coleta da encomenda no endereço solicitado e o destinatário a retira na loja BUSLOG de destino.

– BALCÃO-PORTA: o remetente envia a encomenda em uma de nossas lojas e realizamos a entrega endereço do destinatário.

– BALCÃO-BALCÃO: o remetente envia a encomenda em uma de nossas lojas e o destinatário a retira na loja BUSLOG de destino.

Dúvidas com prazos?

O prazo para retirada ou entrega no destinatário é em dias úteis e varia de acordo com o local de origem e destino.  Consulte a estimativa de prazo e valor clicando aqui.

Caso já tenha realizado seu envio, rastreie a sua encomenda aqui.

Qual o peso e dimensões limites para o transporte de encomendas?

Até 50 Kg por volume, com medidas máximas de 1,0m altura x 1,2m largura x 2,2m comprimento.

Estas são as medidas máximas que cabem nos nossos bagageiros.

Como consigo rastrear a encomenda?

O rastreamento pode ser realizado através do nosso site ou através da nossa Central de atendimento nos números 0800 345 1001 (chamadas de telefone fixo) e 11 2633 8100 (chamadas de celular), atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 17:48.