Novas funcionalidades foram entregues pra você!

Estamos investindo em tecnologia, para trazer ainda mais benefícios para nossos clientes. 

Gestão Facilitada

Gestão facilitada

Dashboard com alertas, indicadores, histórico e importação de relatórios.

Informações sobre o envio

Acompanhamento e controle geral dos envios, rastreamento ponto a ponto, consulta e impressão de CTEs em tempo real e recebimento automatizado do XML.

Confiança

Minuta de transporte para as emissões dentro do mesmo município de forma automática com baixa de entrega assinada digitalmente pelo cliente em tempo real.

Primeiros passos para o novo ambiente BUSLOG

Rastreamento

Clique aqui para acessar o novo ambiente de rastreamento. Primeiro, utilize o login informado pela nossa equipe por e-mail para acessar a sua conta. Em seguida, troque a sua senha no menu superior direito. 

Há cinco formas de rastrear sua encomenda: número da encomenda, pedido, NF ou CNPJ/CPF.

Ou ainda selecionar no MENU CONSULTA> TRACKING e efetuar o mesmo procedimento:

some text

 

Consulta > DACTE

É possível consultar um CTE e reimprimi-lo, se precisar:

some text

 

Veja só os filtros disponíveis para busca:

  1. Embarcador onde é possível selecionar consulta por CNPJ;
  2. Serviço: Entrega, Coleta, Retira na Loja ou Lotação;
  3. Tipo de CTe: Normal ou complementar;
  4. Número do Documento é possível pesquisar por número da encomenda, pedido, chave da NF ou CTe;
  5. Operação: Normal ou Devolução;
  6. Período: selecionar a data da emissão.

 Mas tem um detalhe importante que deve se lembrar: este novo ambiente não contém histórico de emissões feitas a partir do dia xx/xx/2021. 

  Para realizar consultas de faturas e rastreamento, por exemplo, clique aqui.

Precisa de ajuda?

Caso você ainda tenha dúvidas, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail  comercial@buslog.com.br. Vamos te responder o mais rápido possível! 

Devido às fortes chuvas na região Sul do país, coletas e entregas em algumas cidades afetadas, podem sofrer impactos até o dia 31/05. Agradecemos a compreensão!

Você será direcionado para o Portal da Tracker para acompanhar os detalhes de suas encomendas.
Informações de Rastreamento
Está com dúvidas?
Como funciona nossos serviços?

– PORTA-PORTA: realizamos a coleta da encomenda no remetente e a entrega no destinatário.

– PORTA-BALCÃO: realizamos a coleta da encomenda no endereço solicitado e o destinatário a retira na loja BUSLOG de destino.

– BALCÃO-PORTA: o remetente envia a encomenda em uma de nossas lojas e realizamos a entrega endereço do destinatário.

– BALCÃO-BALCÃO: o remetente envia a encomenda em uma de nossas lojas e o destinatário a retira na loja BUSLOG de destino.

Dúvidas com prazos?

O prazo para retirada ou entrega no destinatário é em dias úteis e varia de acordo com o local de origem e destino.  Consulte a estimativa de prazo e valor clicando aqui.

Caso já tenha realizado seu envio, rastreie a sua encomenda aqui.

Qual o peso e dimensões limites para o transporte de encomendas?

Até 50 Kg por volume, com medidas máximas de 1,0m altura x 1,2m largura x 2,2m comprimento.

Estas são as medidas máximas que cabem nos nossos bagageiros.

Como consigo rastrear a encomenda?

O rastreamento pode ser realizado através do nosso site ou através da nossa Central de atendimento nos números 0800 345 1001 (chamadas de telefone fixo) e 11 2633 8100 (chamadas de celular), atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 17:48.