Dashboard com alertas, indicadores, histórico e importação de relatórios.
Minuta de transporte para as emissões dentro do mesmo município de forma automática com baixa de entrega assinada digitalmente pelo cliente em tempo real.
Primeiros passos para o novo ambiente BUSLOG
Rastreamento
Clique aqui para acessar o novo ambiente de rastreamento. Primeiro, utilize o login informado pela nossa equipe por e-mail para acessar a sua conta. Em seguida, troque a sua senha no menu superior direito.
Há cinco formas de rastrear sua encomenda: número da encomenda, pedido, NF ou CNPJ/CPF.
Ou ainda selecionar no MENU CONSULTA> TRACKING e efetuar o mesmo procedimento:
Consulta > DACTE
É possível consultar um CTE e reimprimi-lo, se precisar:
Veja só os filtros disponíveis para busca:
Precisa de ajuda?
Caso você ainda tenha dúvidas, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail comercial@buslog.com.br. Vamos te responder o mais rápido possível!
– PORTA-PORTA: realizamos a coleta da encomenda no remetente e a entrega no destinatário.
– PORTA-BALCÃO: realizamos a coleta da encomenda no endereço solicitado e o destinatário a retira na loja BUSLOG de destino.
– BALCÃO-PORTA: o remetente envia a encomenda em uma de nossas lojas e realizamos a entrega endereço do destinatário.
– BALCÃO-BALCÃO: o remetente envia a encomenda em uma de nossas lojas e o destinatário a retira na loja BUSLOG de destino.
O prazo para retirada ou entrega no destinatário é em dias úteis e varia de acordo com o local de origem e destino. Consulte a estimativa de prazo e valor clicando aqui.
Caso já tenha realizado seu envio, rastreie a sua encomenda aqui.
Até 50 Kg por volume, com medidas máximas de 1,0m altura x 1,2m largura x 2,2m comprimento.
Estas são as medidas máximas que cabem nos nossos bagageiros.
O rastreamento pode ser realizado através do nosso site ou através da nossa Central de atendimento nos números 0800 345 1001 (chamadas de telefone fixo) e 11 2633 8100 (chamadas de celular), atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 17:48.