20/05/2022
Fonte: Cliente SA

Clube giro amplia o rol de parceiros e benefícios

Entre as novidades anunciadas está o envio de encomendas através dos bagageiros de ônibus, na parceria com a Buslog

O clube giro, programa de fidelidade do transporte rodoviário que oferece descontos e recompensa para quem viaja de ônibus, anunciou o lançamento de um novo benefício. Trata-se do envio de encomendas através dos bagageiros de ônibus, pela Buslog, especialista no transporte de encomendas do Grupo JCA. Além disso, o programa  oferece agora benefícios para adquirir produtos como roupas, livros e materiais esportivos, além de serviços como consultas médicas e exames e cursos de inglês. 

“Com a chegada da Buslog, o clube giro coloca à disposição de seus clientes cadastrados, 20 benefícios fixos. A ideia é seguir ampliando as vantagens dentro do aplicativo, em especial nesse momento em que a alta dos tickets aéreos e dos combustíveis têm feito os brasileiros redescobrirem o ônibus. Ele foi concebido inicialmente como um programa de benefícios do transporte rodoviário. Começamos com parceiros no entorno das rodoviárias, oferecendo benefícios em estabelecimentos de alimentação, e hoje estamos chegando aos principais sites do mercado. Seguiremos ampliando nosso rol de parceiros e consolidando a iniciativa como um verdadeiro clube de vantagens”, detalhou Márcia Martinez, head do clube giro.

Para ter acesso ao envio de encomendas pela Buslog e aos outros benefícios oferecidos, é preciso se cadastrar gratuitamente no site do clube giro ou por meio do aplicativo, disponível para download na Apple Store e Google Play e aplicar o cupom ou acompanhar as regras para aquisição do benefício desejado.

Parceiros e benefícios
Os primeiros parceiros do clube giro foram a Paneria e Outtkakes, localizados no Terminal Rodoviário do Tietê. Os usuários que comprarem um combo de lanche com bebida e apresentarem o cupom na tela do celular ganham um copo personalizado.  No Graal também há desconto, assim como parceiros como a Filóo Saúde, com descontos em consultas médicas e exames, a English Live, com condições especiais para realização de cursos de inglês on-line, e o Clube da Leiturinha, envolvendo livros infantis. Também dá para comprar obras destinadas aos pequenos no Dentro da História.

Na categoria compras on-line, os usuários do clube giro têm condições especiais para adquirir produtos na Renner, Netshoes, e-Lens, eÓtica, Zattini, Studio Geek, Shoestock, Vivara e Viva Salute. Os clientes contam, ainda, com desconto para alugar carros na Movida e em assinaturas na Primepass, que une conteúdos de entretenimento como cinema, streaming, música e leitura.

URL Fonte

Está com dúvidas?
Como funciona nossos serviços?

– PORTA-PORTA: realizamos a coleta da encomenda no remetente e a entrega no destinatário.

– PORTA-BALCÃO: realizamos a coleta da encomenda no endereço solicitado e o destinatário a retira na loja BUSLOG de destino.

– BALCÃO-PORTA: o remetente envia a encomenda em uma de nossas lojas e realizamos a entrega endereço do destinatário.

– BALCÃO-BALCÃO: o remetente envia a encomenda em uma de nossas lojas e o destinatário a retira na loja BUSLOG de destino.

Dúvidas com prazos?

O prazo para retirada ou entrega no destinatário é em dias úteis e varia de acordo com o local de origem e destino.  Consulte a estimativa de prazo e valor clicando aqui.

Caso já tenha realizado seu envio, rastreie a sua encomenda aqui.

Qual o peso e dimensões limites para o transporte de encomendas?

Até 50 Kg por volume, com medidas máximas de 1,0m altura x 1,2m largura x 2,2m comprimento.

Estas são as medidas máximas que cabem nos nossos bagageiros.

Como consigo rastrear a encomenda?

O rastreamento pode ser realizado através do nosso site ou através da nossa Central de atendimento nos números 0800 345 1001 (chamadas de telefone fixo) e 11 2633 8100 (chamadas de celular), atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 17:48.