09/06/2022
Fonte: JF Informa / Juiz de Fora

BUSLOG dá dicas para lojas ampliarem vendas no Dia dos Namorados

Empresa de transporte de encomendas opera com tabela de preços cerca de 30% inferior das transportadoras tradicionais e com o diferencial da entrega ser realizada em até 24 horas.

O Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, é uma ocasião muito esperada pelo varejo. Afinal, é a oportunidade ideal para atrair clientes e aumentar as vendas. Neste ano, 77% das pessoas que vão celebrar a data acreditam que é um bom momento para fortalecer o relacionamento, de acordo com uma pesquisa da MindMiners para a Globo. Dessa forma, o varejo também pode aproveitar a ocasião para estreitar laços com o consumidor, principalmente os e-commerces, já que os clientes devem preferir os canais digitais para adquirir os presentes.

Ainda de acordo com o estudo da MindMiners, os marketplaces estão em primeiro lugar (31%) na preferência das compras virtuais. Já 17% pretendem comprar em um e-commerce que vende apenas uma marca. Além disso, ao menos 18% fizeram mais compras online do que a média da população nos últimos 12 meses.

Levando essas projeções em conta, a BUSLOG, empresa especializada no transporte de encomendas do Grupo JCA, separou dicas para as lojas virtuais encantarem seus clientes no Dia dos Namorados: Dê um mimo para o seu cliente:

  • Quem não gosta de ganhar um brinde? Ofereça um mimo exclusivo da sua loja para compras no período.
  • Um capricho a mais na embalagem: Ofereça embalagem para presente e capriche na montagem. Adicionar um cheirinho gostoso com algum odorizador e embrulhar o produto em papel de seda trazem um toque a mais para encantar o cliente.
  • O amor está no ar: Deixe sua loja e site com um ar romântico. Inclua promoções exclusivas para o período, adicione temas comemorativos e não esqueça de divulgar suas ações nas redes sociais e por e-mail.
  • Entregue com rapidez: Ajude o cliente que realizar a comprar na última hora garantindo entregas rápidas com a BUSLOG, que possui uma grande quantidade de partidas diárias dos ônibus que levam as encomendas em seus bagageiros e que, por isso, consegue disponibilizar a retirada pelo destinatário no mesmo dia — e por preços acessíveis!

Distribuída em mais de 200 localidades no Sul e Sudeste do país, a BUSLOG realiza o transporte de encomendas em compartimentos dedicados nos bagageiros dos ônibus do Grupo JCA, que administra empresas rodoviárias como a Auto Viação 1001, Cometa e Catarinense. A empresa tem a seu favor a extensa malha rodoviária percorrida pelas empresas: a frota é composta por mais de 2 mil ônibus, que realizam cerca de 6 mil viagens diárias e que permitem que as entregas cheguem ao seu destino até o dia seguinte ao da postagem — em algumas localidades, é possível retirar o item no mesmo dia.

Atende clientes e empresas em quatro modalidades: ‘balcão x balcão’; ‘porta x porta’; ‘balcão x porta’; e ‘porta x balcão’. A escolha por uma das soluções depende da necessidade e urgência de cada encomenda. A tecnologia de rastreio da BUSLOG permite que os clientes acompanhem via site o trajeto da encomenda em tempo real, desde o momento da coleta até a chegada no destino, além de fornecer todos os dados da pessoa que recebeu a entrega, proporcionando ainda mais controle e segurança na gestão do envio das mercadorias. 

By JF Informa 

Devido às fortes chuvas na região Sul do país, coletas e entregas em algumas cidades afetadas, podem sofrer impactos até o dia 12/05. Agradecemos a compreensão!
Você será direcionado para o Portal da Tracker para acompanhar os detalhes de suas encomendas.
Informações de Rastreamento
Está com dúvidas?
Como funciona nossos serviços?

– PORTA-PORTA: realizamos a coleta da encomenda no remetente e a entrega no destinatário.

– PORTA-BALCÃO: realizamos a coleta da encomenda no endereço solicitado e o destinatário a retira na loja BUSLOG de destino.

– BALCÃO-PORTA: o remetente envia a encomenda em uma de nossas lojas e realizamos a entrega endereço do destinatário.

– BALCÃO-BALCÃO: o remetente envia a encomenda em uma de nossas lojas e o destinatário a retira na loja BUSLOG de destino.

Dúvidas com prazos?

O prazo para retirada ou entrega no destinatário é em dias úteis e varia de acordo com o local de origem e destino.  Consulte a estimativa de prazo e valor clicando aqui.

Caso já tenha realizado seu envio, rastreie a sua encomenda aqui.

Qual o peso e dimensões limites para o transporte de encomendas?

Até 50 Kg por volume, com medidas máximas de 1,0m altura x 1,2m largura x 2,2m comprimento.

Estas são as medidas máximas que cabem nos nossos bagageiros.

Como consigo rastrear a encomenda?

O rastreamento pode ser realizado através do nosso site ou através da nossa Central de atendimento nos números 0800 345 1001 (chamadas de telefone fixo) e 11 2633 8100 (chamadas de celular), atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 17:48.